Mostrar mensagens com a etiqueta Aplicações. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aplicações. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Até vale a pena!

Uma semana depois de a ter instalado, vejo que tenho garantidos 18 seguidores do meu blog. Isso significa que cada vez que esses 18 seguidores abrem o seu endereço no Blogger, acompanham as minhas mais recentes actualizações deste estaminé, o que é optimo.


Pelo menos, nisso eu vejo vantagem. Inscrevi-me durante esta semana em mais de 30 blogues, com esse objectivo: ver o que se escreve noutros lados, pois sei que por vezes, a inspiração para escrever algo de interessante, ou não, vêm daí. Portanto, não me inscrevi só por simpatia pelo blogueiro, ou blogueira. E que, em muitos aspectos, são a minha inspiração. E se ainda não teve tempo ou se encontra reticente sobre o mais novo brinquedo do Blogger... bom, eis as minhas razões pelo qual esta aplicação tem o seu lado positivo.


Ah... e se já repararam que inscrevi a mim próprio, o motivo é estranhamente simples: sou perfeccionista, e tenho a mania de corrigir muitas vezes o que escrevo. E muitas das vezes, deixo passar erros crassos!


Em suma: se ainda não instalou, instale. Pode ser que ganhe mais novos amigos.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Instalem lá isso nos vossos blogues!

Pois é. mal cheguei aqui e deparei-me com a mais recente funcionalidade do Blogger, os Seguidores... e gostei. Tanto que já me inscrevi como seguidor em mais de uma dezena de blogs... para começar!
Já está lá uma coisinha para vocês clicarem na vossa barra à direita. Agora vou saber, finalmente, quem segue esta "Biblia" do automobilismo. Ah pois!