sexta-feira, 27 de julho de 2007

Noticias: As novas da equipa Toro Rosso

Uma semana agitada na equipa B da Red Bull. Depois das polémicas entre Franz Tost e Scott Speed, em Nurburgring, onde chegaram a vias de facto, esperava-se que o piloto americano tivesse os dias contados. Mas...

1 - Speed fica mais duas corridas na STR.

O jornal alemão "Bild" afirmou nesta sexta-feira que Sebastian Vettel, não vai ocupar o lugar do piloto americano devido a "problemas financeiros". O piloto de 20 anos, que tem contrato com a BMW, não conseguiu juntar dinheiro suficiente para correr pelo menos a partir do GP da Hungria. A marca alemã vê como viável que Vettel adquira experiência de corrida, mas sem dinheiro, essa ideia está adiada, pelo menos até o GP de Itália, em Setembro.

Vettel fez o GP dos EUA pela BMW no lugar do polaco Robert Kubica, que ficou acidentado em Montreal, terminando em oitavo lugar.
Contudo, depois da Belgica, pode haver um substituto. E ele pode ser...

2 - Sebastian Bourdais pode correr em Spa-Francochamps

A edição de hoje do jornal francês "L'Equipe" diz que Sebastien Bourdais, piloto francês e actual tri-campeão da ChampCar, a caminho de um eventual quarto título, poderá assinar pela STR nos próximos dias e começar a correr... ainda este ano, em Spa-Francochamps ou mesmo antes, em Monza. Aparentemente, as presenças do piloto francês na Formula 1 isso não colidirão com as etapas do calendário da ChampCar deste ano.

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

Depois de tudoo queo Speed falou vai continuar correndo pela Toro? Uma corrida já é muito, que dirá duas.
Sei nao, prefiro esperar o anuncio oficial.