domingo, 22 de fevereiro de 2009

Felipe Massa faz operação de charme no A1GP

Enquanto ainda falta um mês para o inicio do Mundial de Formula 1, Felipe Massa está em Kyalami para assisitir á ronda sul-africana da A1GP. Enquanto observava os pilotos em acção, fazia também umas operações de relações públicas, e era recebido com simpatia pelo pelotão da categoria, que corre com chassis e motores da Ferrari. E claro, quando chegou á boxe de Portugal, não se fez rogado em posar junto com Filipe Albuquerque e o resto da equipa.

O piloto de Coimbra conversou com o piloto brasileiro e agradeceu-lhe todo o seu apoio: "É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido por um piloto tão extraordinário como o Felipe Massa. Espero que a sorte que me desejou para a corrida no Algarve se transforme efectivamente em vitórias", disse.


Como se sabe, a A1GP irá terminar esta temporada no circuito de Interlagos, tal como aconteceu com a Formula 1 no ano passado. Quanto à jornada sul-africana, as corridas acontecerão dentro de algumas horas, e o carro português partirá da primeira fila na Sprint Race, portanto, todas as hipóteses de um bom resultado são possiveis.

3 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Speeder, ficou ótimo o novo template. Bem melhor agora. Abraço.

Pezzolo disse...

´ta lindo o blog.
o felipe ajudou o outro felipe, que chegou no pódio hj. aliás notou que as corridas do mexico e do brasil sumiram do site da A1GP?

Speeder76 disse...

Sávio:

Obrigado. Aliás, depois falo com mais calma sobre este novo template.

Pezzolo:

A ronda mexicana foi adiada para Maio, e agora vai fechar a temporada, uma semana depois do Brasil. Mas quer Interlagos, quer Hermanos Rodriguez têm que ser aprovados. Que raio de calendário...