Quanto a Ivan Domingues, depois de no sábado, a sua corrida ficou-se pela primeira volta, nesta segunda corrida, as coisas começaram melhor, fez um bom arranque e evitou a confusão da primeira volta, subindo para o 16º posto. Lutando por posições, mesmo com três passagens do Safety Car na pista, conseguiu ser o melhor dos pilotos da Van Amersfoort Racing.
Contudo, a sete voltas do final, um incidente, no qual ficou tapado em pista, perdendo algumas posições. E quando tentou encetar nova recuperação, uma penalização estragou-lhe as coisas, relegando-se para a 20ª posição final, a mais de 40 segundos do vencedor.
No final, contou o que aconteceu:
"Depois de uma qualificação que nos abriu boas expetativas, no sábado formos forçados ao abandono e este domingo também não tivemos a melhor sorte. A primeira parte de corrida foi limpa, a atacar o Top 15, mas depois caímos para P20. Ganhámos experiência no Mónaco da forma mais dura, mas faz parte... Agora, vamos para Barcelona, já no próximo fim-de-semana, para confirmar a nossa subida de ritmo em pista, procurar ganhar o máximo de experiência e tentar um bom resultado", afirmou Ivan Domingues, algo frustrado com o resultado.
O piloto de Leiria volta a competir no Grande Prémio de Espanha, quinta prova do Mundial de Fórmula 3, que se realiza em Barcelona, no próximo fim de semana.

Sem comentários:
Enviar um comentário