No final, falou do que foi hoje:
"Voltámos a fazer um excelente arranque, mas acabei travado e foi uma pena não poder intrometer-me novamente na luta pelos lugares da frente. Mas a Fórmula 3 é isto, na confusão tanto podemos saltar para a liderança como ficar resumidos a uma corrida de luta. Foi isso que procurei fazer. Terminar nos pontos, em sexto, é mais uma vez espetacular.", começou, ao referir a corrida deste domingo.
Sobre o resultado de conjunto, onde conseguiu uma vitória e 18 pontos, numa competição onde não tinha conseguido algum ponto até então, o piloto estava esfusiante:
"O fim-de-semana foi incrível. E sobretudo um sinal de que o trabalho compensa e podemos continuar a evoluir, nesta época de estreia na Fórmula 3. Vamos prosseguir o nosso trabalho para que possamos a aproveitar da melhor forma a próxima corrida, daqui a um mês, em Spielberg", afirmou Ivan Domingues.
"Quero agradecer todo o apoio e mensagens que tenho recebido. É um privilégio poder estar a viver esta oportunidade representando o meu país. Vamos por mais. Agora o importante é voltar a Leiria, dar um beijinho à minha mãe e abraçar todos os meus amigos", concluiu.
O Mundial de Fórmula 3 regressa no final de junho, na ronda do Red Bull Ring, que irá assinalar a entrada da competição na sua segunda metade da temporada.

Sem comentários:
Enviar um comentário