O piloto de 34 anos, que tem 12 vitórias nesta competição nas 144 corridas em que participou - é um dos pilotos que esteve na primeira temporada da competição elétrica, em 2014-15 - junta-se à Jaguar TCS Racing numa altura empolgante do percurso da equipa, após a recente chegada de Ian James como Team Principal, que irá liderar a equipa no último ano da era GEN3 Evo da Fórmula E e, posteriormente, na era GEN4.
“Estou muito contente por fazer parte da Jaguar TCS Racing, é uma honra incrível vestir as cores de uma marca com um legado tão rico no desporto automóvel. A resiliência da equipa e a procura constante de performance são algo que sempre admirei, e mal posso esperar para me sentar ao volante do Jaguar I-TYPE 7. Ter um colega de equipa como o Mitch, um dos pilotos mais experientes da Fórmula E e um amigo próximo, é um privilégio, e sei que iremos trabalhar bem em conjunto. Estou entusiasmado com este próximo capítulo da minha carreira e acredito que posso escrever uma página bonita na minha história e também na história da Jaguar no Mundial de Fórmula E!”, afirmou.
Ian James, Jaguar TCS Racing Team Principal, afirmou sobre a sua chegada à equipa:
“Estamos muito satisfeitos por receber o António na Jaguar TCS Racing. O seu desempenho ao longo dos últimos 11 anos neste campeonato tem sido consistentemente impressionante e a sua abordagem à competição alinha-se perfeitamente com os nossos valores enquanto equipa. À medida que entramos na última época da era GEN3 Evo, estamos confiantes de que veremos grandes resultados com o António e o Mitch, uma vez que formam, indiscutivelmente, a dupla de pilotos mais competitiva e empolgante da grelha.”
O Campeonato do Mundo FIA Fórmula E de 2025-26 terá início em São Paulo, no Brasil, a 6 de dezembro, após os testes de pré-época em Valência, que decorrerão no final deste mês.

Sem comentários:
Enviar um comentário