A razão? Com a Red Bull a ficar com motores Ford em 2026, e a Honda a ir para a Aston Martin, eles precisam de um chassis para os testes com chassis anteriores a 2026, altura em que, como é sabido, mudarão os regulamentos. E os TPC's - Testing of Previous Cars, na sua sigla em inglês - é uma maneira de contornar as enormes restrições que existem em termos de testes nas equipas.
Isso até seria bom para Tsunoda, que sendo piloto de testes quer para a Red Bull, quer para a Racing Bulls, o manteria ativo.
Contudo, há uma segunda hipótese a ser considerada, e já foi considerado há cerca de um mês: que Tsunoda poderá rumar para a IndyCar Series. Segundo conta Tony Donohue, do IndyCar Reported, a IndyCar poderá ser uma hipótese, especialmente porque a Dale Coyne tem motores Honda, que apoiou a carreira de Tsunoda desde o seu inicio. E essa chance é referida desde meados de setembro, embora desde essa altura, nada foi dito sobre o destino do piloto japonês, o que pode não dar muita credibilidade, ou então, que todos andam à espera das decisões na Red Bull para que as coisas comecem a funcionar nesse sentido.
Porque um mês depois de surgir este rumor, o lugar na Dale Coyne ainda está por preencher.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...