tag:blogger.com,1999:blog-2890304332225314721.post6779770232798211197..comments2024-02-17T15:29:59.791+00:00Comments on Continental Circus: 5ª Coluna: Sobre a polémica na MalásiaSpeeder76http://www.blogger.com/profile/15142460051557901491noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-2890304332225314721.post-54990603122210795222013-03-29T18:58:00.499+00:002013-03-29T18:58:00.499+00:00Vamos lá responder pornto por ponto, Fidalgo:
1 -...Vamos lá responder pornto por ponto, Fidalgo:<br /><br />1 - Tens razão. Deveriam ter deixado cair a máscara há muito tempo, mas enfim... eles lá tem as suas razões.<br /><br />2 - Sobre isso, aconselho a ler o post que o site Ultrapassagem escreveu sobre isso. Ambos tinham compostos diferentes, e Webber andava com duros. Aqui está o link:http://ultrapassagem.org/2013/03/25/a-polemica-vazia-do-multi-21-de-mark-webber/<br /><br />3 - Apesar de todos esses aspectos, eu vou continuar a fazer o papel de "advogado do Diabo". Isto porque acho que na Formula 1 deve ser competição e não procissão. E o primeiro competidor é o companheiro de equipa. E às vezes, os pilotos tem de ter a capacidade de desobedecer às ordens dos patrões. Se fosse assim, então na Williams, Nelson Piquet nunca teria sido campeão do mundo. Ele o foi contra toda a gente na equipa, que puxava por Nigel Mansell. Recordas-te disso?<br /><br />No final, trata-se de uma coisa: respeito aos adeptos. Eles querem ver competição, é por isso que foram atraídos a essa modalidade. Ver as coisas pela metade significa passar a ideia de que ali na Formula 1 tudo é combinado, é como a "luta livre", que é mais um circo do que uma competição ou uma luta. E francamente, não vejo luta livre porque se quero ver teatro ou cinema, vou comprar um bilhete e vou até lá. <br /><br />Em suma, para empregado do mês, já basta o Felipe Massa.<br /><br />4 - Bom saber que me tenhas esclarecido sobre esse caso. Nesse aspecto em particular, peço desculpas. Speeder76https://www.blogger.com/profile/15142460051557901491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2890304332225314721.post-53971330986078847492013-03-29T15:17:55.155+00:002013-03-29T15:17:55.155+00:00Estás defendendo um automobilista mimado que desre...Estás defendendo um automobilista mimado que desrespeita ordens de equipe e seu colega de equipa.<br />A postura de Vettel quebrou um código de ética interno da marca,colocando a reputação de Vettel em xeque.<br />O jovem alemão perdeu o meu respeito.Rede de Locadoras Video Club RShttps://www.blogger.com/profile/14550679075897930287noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2890304332225314721.post-34698129370581579622013-03-29T12:03:46.538+00:002013-03-29T12:03:46.538+00:001- ordens dos patrões são para cumprir. são eles q...1- ordens dos patrões são para cumprir. são eles que dão um contrato e pagam salário, a menos que na hierarquia, o piloto mande mais que o chefe de equipa. e isso deverá causar embaraço no seio da RBR.<br />2- Vettel NÃO iria eventualmente apanhar o Webber. a diferença de compostos de pneus não era significativa, como se pode ver nas 40 voltas anteriores, e a RBR NÃO permitiu que discutissem a posição com armas iguais pois o Webber já tinha modificado o mapeamento do motor, confiando nas instruções da sua equipa e sobretudo no seu colega.<br />3- ética? é ético atacar um colega de equipa sabendo que este se encontra em desvantagem mecânica por ordem da equipa, desobedecendo à mesma ordem? Dizes "deve ganhar aquele que fez mais por isso". O Vettel fez por ganhar, ou aproveitou-se da fraqueza dirigida ao Webber, tanto por ter obedecido ao chefe e confiado no colega. Na minha terra, não se chama "fazer por ganhar", chama-se simplesmente "ganhar à traição".<br />4- Contaste mal a história da asa no GP de Inglaterra em 2010. Os dois pilotos começaram o GP com asas novas. O VETTEL É QUE QUEBROU A ASA, e a equipa decidiu passar a asa com as novas especificações do Web para o Vet. Daí o desabafo do Webfidalgohttps://www.blogger.com/profile/16680557662837165567noreply@blogger.com