tag:blogger.com,1999:blog-2890304332225314721.post9026930538753912038..comments2024-02-17T15:29:59.791+00:00Comments on Continental Circus: O piloto do dia: Keke RosbergSpeeder76http://www.blogger.com/profile/15142460051557901491noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-2890304332225314721.post-23549390958037750202007-05-23T16:24:00.000+01:002007-05-23T16:24:00.000+01:00Foi um piloto muito rápido e espectacular. Lembro-...Foi um piloto muito rápido e espectacular. Lembro-me de corridas de 1985, quando o Williams-Honda começou a ter mais fiabilidade, de o ver a andar nos limites do carro e da pista!<BR/><BR/>A sua saída da Williams, no final de 1985, foi realmente na pior altura. A Williams dominou em 1986 e 1987. Se por lá tem fica possivelmente teria sido campeão. Mas como na história da Williams nos ensina, nenhum piloto que foi campeão na equipa de Frank Williams por lá se mantêm muito tempo. A maioria dos que venceram campeonatos pela Williams acabaram por ser "empurrados" pela porta fora. A saber: Alan Jones (1980), Rosberg (1982), Piquet (1987), Mansell (1993), Hill (1995) e Villeneuve (1996). E Rosberg aguentou-se por lá nos maus tempos (1983, 1984 e 1985) quando o carro estava vencedor... rua...José Antóniohttps://www.blogger.com/profile/02428244799173074750noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2890304332225314721.post-9526398779618163702007-05-23T15:29:00.000+01:002007-05-23T15:29:00.000+01:00Outro texto brilhante, como habitual! O momento qu...Outro texto brilhante, como habitual! O momento que mais gostei de ver o Rosberg, foi em 1986, no Estoril, com o McLaren Amarelo! Na corrida desistiu junto à geral (final da curva 1) e, imediatamente saiu do carro e foi pedir um cigarro ao público (era um fumador inveterado), naturalmente, toda a gente queria-lhe dar o cigarrito! Inesquecível!jocasipehttps://www.blogger.com/profile/01180802016366757881noreply@blogger.com