Assim sendo, não tem qualquer problema em afirmar os seus objetivos para o último rali do ano: “Tentar igualar o número recordista de vitórias na prova do Automóvel Clube da Marinha Grande."
Depois, prossegue:
"Queremos terminar a temporada 2024 em alta com um triunfo e a conquista de um lugar no pódio da competição. Tudo faremos para isso, contando com um Citroën C3 Rally2 bem preparado pela Sports&You. Sabemos que os nossos rivais também querem brilhar neste fecho de temporada e, assim, resta-nos dar o nosso melhor, cientes do valor da equipa e de todos os que dela fazem parte. É, para nós, muito importante assegurar um bom resultado neste último do rali do ano, ainda para mais num conjunto de troços que é muito do meu agrado e no qual temos garantido ao longo dos anos diversas classificações de relevo.”, concluiu.
Com nove especiais entre sexta e sábado, 11 e 12 de outubro, e 110,32 quilómetros de classificativas do evento para percorrer, o centro nevrálgico do rali será em Alcobaça, onde acontecerá uma super-especial no centro da cidade, e a chegada, bem como a entrega de prémios. Para além disso, terá especiais duplas em São Pero de Muel, Pombal e Alfeizerão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...