A marca de "whisky" Johnny Walker é desde meados de 2005 o patrocinador da McLaren Mercedes. Patrocínios vindos de marcas de bebidas alcóolicas parecem ser na Formula 1 uma alternativa ao tabaco, que está sendo progressivamente banido das legislações europeias, americanas e afins. Esta companhia, que tem como lema “Keep Walking”, mostro dois anúncios com protagonistas diferentes: primeiro, Kimi Raikonnen, e agora, com Fernando Alonso.
A ideia do anúncio é a seguinte: um combate, os pilotos de caça aguentam até 5G’s de força durante poucos minutos, enquanto que os pilotos de Formula 1 aguentam durante uma hora! Ora, tudo isto é muito giro, mas… os pilotos de caça podem aguentar, não 5G’s, mas 9 G’s! E por vezes mais…
Bom, também aqui podem ver o “making of” deste belo anuncio. Divirtam-se, e… “Keep Walking”!
A ideia do anúncio é a seguinte: um combate, os pilotos de caça aguentam até 5G’s de força durante poucos minutos, enquanto que os pilotos de Formula 1 aguentam durante uma hora! Ora, tudo isto é muito giro, mas… os pilotos de caça podem aguentar, não 5G’s, mas 9 G’s! E por vezes mais…
Bom, também aqui podem ver o “making of” deste belo anuncio. Divirtam-se, e… “Keep Walking”!
Making of é sempre legal, principalmente se tratando de fórmula 1. Parece que os comerciais são cronometrados, ambos duram meio minuto.
ResponderEliminarE eu que pensava que vocês portugueses não usavam termos em inglês... não tem nada que substitua making of mesmo não?
Felipe:
ResponderEliminarAo contrário de vocês, não "aportuguesamos" muito os termos ingleses, especialmente quando não há um termo em português. Quando há, usamos, quando não há, adaptamo-nos. É assim que a lingua portuguesa se desenvolve.