Dos 17 que largaram, somente 9 terminaram a prova. A unica mulher no pelotão, a britânica Katherine Legge, terminou no sexto lugar, na mesma volta do vencedor. O seu companheiro de equipa. Bruno Junqueira, terminou no sétimo lugar, a uma volta do vencedor.
A próxima prova vai ser em Long Beach, daqui a uma semana.
Olá! Vim deixar um comentário no blog em retribuição à sua visita no meu espaço. Acho muito legal conhecer pessoas do outro lado do mundo que gostam das mesmas coisas que eu.
ResponderEliminarFalando sobre a CART, pena que essa é uma categoria quase acabada, né? Deveriam juntá-la com a Indy de uma vez. Assim ficaria forte e competitiva.
Bjs!
Pois... mas para que isso aocnteça, o Kalkhoven e o Tony George deveriam entender-se. e aparentemente isso só vai acontecer quando o Inferno congelar...
ResponderEliminarEnquanto que os dois brigam, a NASCAR ganha cada vez mais adeptos...
"canadiano"? "facto"? "equipa"? Nossa, quanta diferença entre os idiomas num post só. Estou aprendendo muito com você. Até o Doornbos tem um "o" num lugar diferente (hehehe essa foi brincadeirinha).
ResponderEliminarAqui no Brasil se fala com relativa frequência do Junqueira. Não sei por que razão eu acho que não vai chegar na Fórmula 1. Tomara que eu esteja enganado. Não conheço muito bem ele não, é capaz de ele ser até melhor que B. Senna mas a chegada do Bruno na categoria é muito mais garantida.
Abs