O patrão da Prodrive, David Richards, vai anunciar os planos da sua nova equipa no fim de semana da GP da Grã-Bretanha, em Julho. Richards, que está presente este fim de semana no Bahrain, não se alongou muito, mas adianta que todas as negociações estão a decorrer sem atrasos, e espera poder estar em condições de divulgar tudo por essa altura.
"Estamos perfeitamente dentro dos timings correctos. Apesar de ter passado muito tempo a tratar de questões relativas às Aston Martin nos últimos tempos, acredito que vamos cumprir o nosso 'deadline', e ter todas as questões relativas à equipa de F1, resolvidas até Julho, onde espero poder estar em condições de anunciar toda a composição da equipa, o que incluirá chassis, motor, pilotos e patrocinadores", referiu Richards.
Como se sabe, a Prodrive pretende adquirir chassis e motores, em vez de os fazer, com os rumores a apontarem para a McLaren como sendo a provável fornecedora. Contudo, a Ferrari e a Renault também são hipóteses para fornecerem motores. Os pilotos mais falados para fazer parte da equipa são o espanhol Pedro de la Rosa e o inglês Gary Pafett. Quanto à possibilidade de eles correrem sobre com o nome de Aston Martin, David Richards nada disse sobre esse assunto.
Paffett até vai, já foi uma promessa, sumiu, volta a aparecer... Enfim, talvez faça algo na categoria. Mas de la Rosa...? Ele já mostrou que não é mais que um piloto de testes. Tem tanto piloto por aí... Chamassem o Pizzonia ou o Irvine ou o Mansell, sei lá. Qualquer um, mas esse espanhol não serve!
ResponderEliminarEu gostaria de ver se o Montagny seria um bom piloto titular ou só serve para testar. Esse sim eu pagaria pra ver.
Sabes o que se diz agora por estas bandas? Que querem o Monteiro! E só porque afirmam que ele foi capaz de juntar 12 milhões de euros...
ResponderEliminar