Bom... os McLaren dominaram isto tudo, de fio a pavio! Com Alonso a partir da "pole-position", ainda acalentava o desejo de ver o "novato" passar o bi-campeão, mas pronto, não deu!
As coisas na frente não se alteraram muito. Massa foi terceiro, a mais de um minuto dos McLarens, sendo o unico que ficou na mesma volta do vencedor, o que demonstra que não só os comandados de Ron Dennis são bons, como também este é o melhor chassis do ano.
De resto, pode-se dizer que a corrida foi uma procissão, só existindo emoção mais atrás, com o Raikonnen a ganhar posições (acabou em oitavo), os BMW a fazer uma boa corrida, mas a serem batidos pelo Renault de Giancarlo Fisichella (parece que a Renault está a recuperar o tempo perdido...), e os Williams a darem um ar da sua graça, com Wurz em sétimo. Mas Nico Rosberg viu a sua vida andar para trás...
O Toro Rosso de Speed esteve à beira dos pontos, o que pode ter dado um balão de oxigénio ao americano. Mas acho que foi mais por ser no Mónaco... E os Toyotas desapareceram de cena! Por onde andaram?
E quanto aos Honda... fiquem um pouco desiludido. Pensa que aqui poderiam minorar mu pouco o desastre que aquele carro é este ano. Não querem pedir emprestado o chassis à Super Aguri?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...