Foi uma corrida atribulada, mas Dario Franchitti, o recente vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, aproveitou os erros dos adversários e venceu a corrida na oval daquele estado americano, que ocorreu esta tarde.
Os incidentes começaram logo no primeiro minuto: o inglês Dan Wheldon despista-se e leva Thomas Sceckter ao muro, pela segunda vez consecutiva nesta temporada! Mas, ao contrário do que aconteceu no Texas, o sul-africano portou-se bem e não estendeu o dedo do meio ao seu rival...
Outro grande incidente ocorreu no volta 99, quando Danica Patrick, que ia no terceiro posto, despistou-se e levou consigo A.J. Foyt IV, Ed Carpenter, Sam Hornish Jr. e Kotsuke Matsuura. Destes, somente Ed carpenter continuou. Já antes, Tony Kanaan tinha abandonado, depois de um choque com Jeff Simmons.
A melhor hipótese de uma vitória brasileira pertenceu então a Vitor Meira, mas este desistiu na volta 216, com uma suspensão partida. "Nós tínhamos o carro mais rápido da pista", lastimou o piloto de Brasilia ao site brasileiro "Grande Prêmio"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...