O alemão Timo Glock venceu a primeira corrida da GP2, este Sábado, no circuito de Nürburgring, e ampliou sua vantagem na liderança do campeonato. O piloto da iSport, que chegou a perder a liderança na largada, superou o brasileiro Lucas Di Grassi, da ART, que recebeu a bandeirada em segundo, e o japonês Kazuki Nakajima, que completou o pódio para a DAMS.
“Nós tivemos um começo perfeito neste fim de semana, pole e mais dois pontos, e a vitória de hoje. Mas o início da prova foi complicado, outra má largada e não sei o que fariamos. É sempre assim: no momento decisivo, o carro não sai quando solto a embreagem, então precisamos ver isso, principalmente para amanhã, pois isso pode se tornar um grande problema”, resumiu Glock em declarações captadas pelo site brasileiro Grande Prêmio.
Com esta vitória, Timo Glock amplia a sua vantagem no campeonato sobre o brasileiro Lucas di Grassi. O alemão tem agora 51 pontos, contra os 45 do brasileiro da ART.
Bela e segura corrida do alemão. Mas di Grassi continua perto dele no campeonato. Bruno Senna decepcionou e Luca Filippi foi vítima da estupidez de Sebastien Buemi. Como sempre, a bateria de domingo deve ser mais movimentada, porque os pilotos não têm nada a perder.
ResponderEliminar