No final da corrida, em que Hornish Jr. ficou em segundo e Kanaan em quarto, o americano começou a provocá-lo, com o brazuca indo atrás. Logo, Sam Hornish Sr., o pai, mete-se na confusão, atiçando Michael Andretti e patrtindo para a briga. Resultado: um magote de pessoas tentando separar ambos os pilotos e a IRL a ameaçar punir toda a gente...
"Isso é o que dá trazer pai ao autódromo", declarou, irónico, o piloto da Andretti Green ao site brasileiro Grande Prêmio. "Foi lamentável", acrescentou. Na próxima quarta-feira, a IRL vai-se reunir para discutir as punições que Penske e Andretti Green — e provavelmente seus pilotos — vão sofrer em virtude do que aconteceu. Segundo o mesmo site, é quase certo que lhe sejam retirados pontos. Se tal acontecer, Kanaan (quarto, com 319 pontos) e Hornish Jr. (sexto, com 297) podem ficar definitivamente afastados da luta pelo título.
Entretanto, o que interessa, a corrida, produziu alguma agitação: Helio Castroneves teve um acidente feio numa das curvas, mas saiu ileso; para além de Dixon e Hornish Jr., Dario Franchitti completou o pódio, e segura a liderança, com 394 pontos, mais 45 pontos que o neo-zelandês Dixon.
Quanto às mulheres, Com Mika Dulno ausente da corrida, Danica Patrick e Sarah Fisher foram as representantes femininas na categoria. Patrick foi 11ª, enquanto Fisher foi 16ª e penúltima classificada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...