sábado, 7 de julho de 2007

WTCC: Monteiro azarado no Boavista

O piloto português Tiago Monteiro mostrou por si que "santos da casa não fazem milagres", pois teve dois azares, ao bater na chicane instalada na recta do circuito, fazendo com que ficasse apenas na 21ª posição da grelha de partida para as corridas de amanhã.


O piloto da Seat bateu por duas vezes com a zona traseira direita do seu Leon, e a segunda das quais fez com que se visse obrigado a renunciar ao remanescente da qualificação, isto numa altura em que tentava obter um crono que o pudesse colocar entre os homens da frente, o que não sucedia, nem de perto, na altura, devido ao primeiro toque que fez com que rumasse às boxes para reparações no Seat, o que foi pena...

Quanto aos outros dois pilotos portugueses presentes, Miguel Freitas foi 24º enquanto Luis Magalhães não foi além da 25ª e última posição.


Quanto ao resto do pelotão da WTCC, os Chevrolet lograram bater toda a concorrência, vinda da Seat, BMW e Alfa Romeo. Alain Menu foi o mais rápido, seguido do seu colega de equipa Robb Huff, enquanto que Nicola Larini ficou com a terceira posição. O melhor BMW foi o de Andy Prilaux, enquanto que o brasileiro Augusto Farfus vai partir da 12ª posição da grelha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...