O espanhol Javier Villa ganhou pela terceira vez nesta temporada, na segunda corrida do fim de semana da GP2, que decorreu no circuito de Hungaroring. Mas para vencer, o espanhol beneficiou do factor sorte: perdendo a pole-position na largada, em favor do sul-africano Adrian Zaugg. Mas à décima volta, Zaugg e Kazuki Nakajima desentenderam-se e acabaram na gravilha, dando a primeira posição de volta ao plioto espanhol da Racing Engennering.
Ainda assim, o espanhol não descansou enquanto não viu a bandeira de xadrez, uma vez que o inglês Adam Carroll, vencedor da primeira corrida, ganhou várias posições na primeira volta e não largou a traseira do monolugar da Racing Engineering até ao final. Outro espanhol, Roldan Rodriguez, completou o pódio.
Quanto aos lideres: Lucas di Grassi aproveitou bem o facto de Timo Glock, o seu maior rival, ter desistido com um problema na caixa de velocidades. O brasileiro foi quarto, e a diferença entre os dois pilotos está reduzida a um ponto! quanto aos outros dois brasileiros, Bruno Senna e Alexandre Negrão, tiveram desempenhos discretos e receberam a bandeirada juntos, em 12° e 13°, respectivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...