Como de costume, os pilotos nórdicos dominam as provas nordicas, e este ano não é excepção. O Ford Focus WRC de Marcus Gronholm parece caminhar para a vitória, completada está o segundo dia da prova. O finlandês abriu uma vantagem de 20,4 segundos sobre o seu companheiro e compatriota Mirko Hirvonen.
As seguir aos dois Ford está o Citroen do francês Sebasstien Löeb, que já tem um minuto de atraso, e parece que se conformou a este resultado, logo, só tem que se preocupar em levar o carro até ao fim. Contudo, como Loëb é um especialista no asfalto, não se pode considerar este campeonato do mundo como decidido, já que as próximas provas irão ser feitas nesse tipo de asfalto.
Quanto aos outros, a luta entre Chris Atkinson e Petter Solberg deixou de existir, pois o norueguês voltou a ter problemas no seu Subaru, e novamente no sistema hidraulico... pela oitava vez! Quem aproveitou tudo isto foi o seu irmão Henning Solberg, que agora é quinto, atrás do piloto oficial da Subaru. Xavier Pons tem vindo a fazer uma prova de adaptação, aumentando o ritmo numa cadência directamente proporcional à confiança que vai ganhando no Impreza WRC.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...