A ronda holandesa da CART, que ocorreu esta tarde no circuito holandês de Assen, conheceu um novo vencedor esta temporada: o britânico Justin Wilson, que aproveitou a má classificação de Sebastien Bourdais para triunfar. O segundo classificado foi o belga Jan Heylen, que conseguiu aqui o seu melhor resultado do ano.
Quem continuou com a boa onda da corrida anterior foi Bruno Junqueira, que foi terceiro na corrida, o seu segundo pódio consecutivo, depois do segundo lugar em Zolder. O francês Sebastien Bourdais classificou-se em sétimo lugar, mas isso não irá afectar a sua corrida solitária para o quarto título, pois o seu maior rival, o holandês Robert Doornbos, classificou-se ainda pior, na 13ª posição.
Com esse resultado, Sebastien Bourdais já é campeão. Sua vantagem para Robert Doornbos é de 65 pontos, com 68 em hoje. Mas basta o francês alinhar na próxima corrida que ele leva 4 pontos para casa. Logo, é apenas questão de tempo.
ResponderEliminarGrande abraço Speeder!
Mais um titulo para Bordais. Quero ver ele lidar com o novo desafio agora, coitado...
ResponderEliminarCurioso observar na primeira foto colocada que o "nome" atribuído ao Justin Wilson é Bad Ass Wilson (visível logo abaixo da bandeira do Reino Unido).
ResponderEliminar