Na primeira corrida das World Series by Renault, no circuito francês de Magny-Cours, Alvaro Parente e Filipe Albuquerque tiveram sortes diferentes. Parente foi sexto classificado, e viu a sua diferença reduzida para seis pontos, pois o seu mais directo rival, o inglês Ben Hanley, venceu. Filipe Albuquerque foi atirado para fora da corrida pelo argentino Esteban Guerreri, logo na primeira volta.
Alvaro Parente largou de nono na grelha (depois de ter sido penalizado nos treinos com a perda de cinco lugares depois dos incidentes na corrida anterior, em Donnington), e cedo chegou a terceiro. Depois de ter feito a paragem obrigatória, um erro dos mecânicos obrigou a cair para a sexta posição, onde ficaria até ao final da corrida, pois a aderência dos pneus não era famosa, principalmente no terceiro sector.
Espera-se que na corrida de amanhã, eles tenham melhor sorte...
Oi tudo bem??
ResponderEliminarGosto muito de corridas também, mas não tenho acesso a TV por assintura.
Por a caso vc conhece algum site no qual posso assitir corridas (DTM, F3 Inglesa, Nascar, Champ, Le Mans Series e etc) na integra?
Abraços
Fábio Bonaccini
fabio@bonaccini.com.br
Maringá-Paraná-Brasil
Parente parece que stá com azar em Magny-Cours.
ResponderEliminarFábio: eu tenho instalado no meu computador uma coisa chamada TVU, que me dá acesso a vérios canais por satélite. Uso-o especialmente para a Formula 1, já que aqui só se pode ver por assintatura. Nâo sei se é útil, mas experimenta.
ResponderEliminar