O piloto finlandês Marcus Gronholm, que irá abandonar os Ralies no final desta temporada, não irá ficar muito tempo parado. É que ele pode aceitar o convite da equipa oficial da BMW no Lisboa-Dakar de 2008, a bordo de um dos BMW X3 CC, da equipa de Sven Quandt, que era destinado ao malogrado piloto escocês Colin McRae.
Gronholm poderá testar a sua nova montada em Marrocos, dentro de alguns dias, depois do Rali da Catalunha, que decorrerá no final desta semana, onde estará com mais alguns piloto, entre eles o português Miguel Barbosa. Caso ele aceite, ele poderá ser mais um piloto de ralies, como Markku Alen, Ari Vatanen, Carlos Sainz e Colin McRae, que depois da reforma, se dedique ao mais extenso e mítico rali-raid do mundo, que comemorará a sua 30ª edição no inicio de 2008, partindo de Lisboa pela terceira vez na sua história.
Ele vai se aposentar do WRC para correr no Dacar? Não entendi essa do finlandês. Se Grönholm quer tranqülidade, o último lugar que deveria procurar são as dunas do Saara hehehehe
ResponderEliminarGrande abraço!
Gustavo