A Force India (ex-Spyker, ex-Midland, ex-Jordan...) apresentou hoje na capital financeira da India o seu o seu primeiro carro sob nova gerência. E nova gerência significa novas cores. O bordeaux dos testes deu lugar a um carro branco e dourado, com um grande patrocinio da Kingfisher, a cerveja (e companhia aérea) detida por Vijay Maliya.
O proprietário mostrou-se orgulhoso para fazer parte de uma elite. «Existem somente onze equipas na Fórmula 1, pelo que sinto uma grande honra em fazer parte desse restrito lote.», referiu. Apesar de um investimento pessoal na ordem dos 120 milhões de dólares, só este ano, dificilmente a equipa sairá dos lugares do fundo de pelotão. Contudo, apesar desta apresentação, o novo chassis só estará pronto para testar em pista no próximo dia 25 deste mês.
A equipa apresentará este ano os pilotos Adrian Sutil e Giancarlo Fisichella. O veterano corredor italiano, ex-Benetton, ex-Jordan e ex-Renault, entre outros, está confiante que levará o carro aos lugares pontuáveis: «O meu objectivo é obter grandes resultados por esta equipa. Este ano vou procurar pontuar e em 2009 chegar ao pódio. Progredimos nos últimos testes e os resultados são bastante animadores», declarou à Autosport inglesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...