Sebastien Löeb continua a liderar, após as classificativas da manhã. A vantagem de 1.32,4 segundos que tem sobre o Subaru de Peter Solberg, revela que ele e a sua máquina já tem, mais uma vez, a vitória no bolso, salvo qualquer contrariedade...
A Ford só coleccionou azares. Depois de Lavala ter capotado e perdido nove minutos para o francês, foi a vez de Mirko Hirvonnen, que bateu com uma pedra no seu Ford Focus, danificando seriamente a suspensão. Assim sendo, o segundo lugar, no final do primeiro dia, iria para o Subaru de Chris Atkinson. Mas... na derradeira especial "de estrada", antes da super-especial, o piloto australiano teve problemas no seu Impreza, perdendo quarenta segundos e o segundo lugar, agora pertencente a Solberg. Mas neste momento, ambos os pilotos lutam pelo segundo lugar, tendo as últimas noticias afirmado que a diferença é apenas de 4,1 segundos.
Entretanto, Bernardo Sousa deu nas vistas na categoria de Produção. Chegou a vencer especiais, e rolava na quinta posição na classificação do PWRC quando a caixa de velocidades, que dava problemas desde o final do primeiro dia, e no último troço da manhã, abandonou de vez, depois de um problema de motor que o "calou" durante dois minutos. Foi pena, mas a cada rali que passa, mostra o seu talento. Afinal, tem "apenas" 20 anos!
O Rali da Argentina termina amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...