Anda tudo agitado no pedregoso Rali da Jordânia. Acidentes por todo o lado, e até Sebastien Löeb não escapa. O piloto francês desistiu esta manhã, vítima de uma colisão com o piloto do Zimbabwe Conrad Rautenbach.
Um acidente no mínimo... estranho: o francês completava a terceira classificativa do dia quando viu em frente, a iniciar essa mesma classificativa... o piloto do Xsara. A colisão foi inevitável, e ambos os carros ficaram seriamente danificados. Ambos poerão voltar no método Super Rally, mas as hipóteses que tinham de uma boa classificação estão definitivamente comprometidas.
Sendo assim, quem lidera o rally é o seu companheiro de equipa, Daniel Sordo. Mas é uma liderança disputada com Jari-Mari Latvala, que a bordo do seu Ford Focus WRC, está a dar luta. Chegou a haver uma distância de 0,7 segundos, mas no final das classificativas do dia, a diferença agora é de 8,4 segundos. O terceiro classificado, o outro Ford Focus WRC de Mirko Hirvonnen, não anda muito longe, pois está a 10,4 segundos do líder. Uma disputa muito animada, portanto.
Mas fora dos três primeiros, o quarto classificado está muito longe. O australiano Chris Atkinson está a quase dois minutos de Sordo, e não tem muito mais com que fazer senão levar o seu carro a bom porto, já que o quinto, o estoniano Urmo Aarva, também está longe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...