O piloto Filipe Albuquerque, que é o actual titular da equipa de Portugal na A1GP, visitou por estes dias as obras do Autódromo do Algarve, e confessou estar impressionado com o traçado que será inaugurado em Novembro.
O piloto de Coimbra considera este traçado como "um verdadeiro desafio para os pilotos do A1GP.", prova essa que acontecerá a 12 de Abril do ano que vêm. Manifestou ainda a sua satisfação pelo traçado, pois obdece à morfologia do terreno, acentuando as "inúmeras elevações e declives" existentes ao logo do traçado.
Para além disso, Albuquerque está também entusiasmado pelo facto da própria A1GP voltar a portugal, três anos e meio depois da sua estada no Estoril, e acredita que desta vez, a prova vai ser um sucesso: "Isso vai ser muito positivo, pois o A1GP tem agora muitos fãs, por causa das boas performances que conseguimos na última temporada."
Speeder, entrei no link e fiquei muito entusiasmado com o novo autódromo e o 'renascimento' do automobilismo português.
ResponderEliminarResta-nos ver o que vai acontecer com Estoril. Não sei como funciona em Portugal mas, fosse no Brasil, seria cortado ao meio para se construir uma piscina, um velódromo e um ringue e patinação, sendo que todos estariam às moscas um ano depois.