Era a equipa mais difícil do nosso grupo, mas conseguimos. Ganhamos à República Checa por 3-1, com golos do Deco, Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma, contra um golo checo. Eles deram-nos muita luta, e a defesa deles era dura como betão, mas no segundo tempo, conseguimos dar a volta. E aquele lance do terceiro golo? Ohoh, é o sonho de qualquer adepto!
E pronto! A primeira equipa a qualificar-se para a fase seguinte foi a nossa. Agora, em dia de calor, teremos milhares a apitar e a agitar bandeiras. Que irónico! Os camionistas estão em greve, e a gasolina nas bombas de combustível está lentamente a acabar... à hora que escrevo isto, já não há gasóleo nas bombas da minha terra, e as gasolinas vão pelo mesmo caminho, se a greve não acabar amanhã.
E um paradoxo português, com certeza...
P.S: Soube no inicio desta noite que o Scolari vai treinar o Chelsea, através da página oficial do clube. Se assim for, é um ciclo que chega ao fim, e deixará um senhor legado: três fases finais consecutivas, uma delas como organizador, e nunca ficou abaixo dos quatrtos de final. Esta aventura ainda vai a meio, mas tem tudo para ser feliz. Espero que saia pela maior porta possivel...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...