Estão a ser bem disputadas as 24 Horas de Le Mans de 2008. Após metade da corrida disputada, Audi e Peugeot disputam a vitória, ocupando as seis primeiras posições da classificação geral. Neste momento, quem lidera é o Peugeot numero 7 de Nicolas Minassian, Marc Gené e Jacques Villeneuve, com o canadiano a fazer o seu turno. Apesar de um pião, quando era a vez de Minassian a conduzir, manteve a liderança, com uma vantagem de quase três minutos sobre o Audi numero 2 de Alan McNish, Rinaldo Capello e Tom Kristiensen.
Nas posições seguintes, estão o Peugeot numero 9 de Franck Montagny, Ricardo Zonta e Christian Klien, a uma volta da liderança, e os Audis numeros 3 (Luhr/Premát/Rockenfeller) e 1 (Biela/Pirro/Werner), ambos a 2 voltas do lider. Já o Peugeot numero 8, de Pedro Lamy, Stephane Sarrazin e Nicolas Minassian, conseguiram recuperar até à sexta posição, mas novos problemas fizeram-no perder 15 mintutos, caindo para o sétimo posto, a oito voltas do lider.
O melhor carro a gasolina é agora o Pescarolo de Harold Primat, Olivier Tisenau e Bernard Treulyer, que é sexto classificado, enquanto que o outro Pescarolo, da Rollcentre, com a tripla João Barbosa, Stephane Gregoire e a belga Vannina Ickx, está na 12ª posição.
Na categoria LMP2, O Porsche da VM Motorsport, agora com Jos Verstappen ao volante, mantém-se no comando, e é décimo na geral, enquanto que Guy Smith colocou o Lola da Quifel ASM na quarta posição da classe, depois dos problemas mecânicos do Lola Coupé.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...