"Estamos muito contentes com este anúncio, e nada melhor do que fazê-lo no Grande Prémio da 'casa' de Vettel. Tendo em conta que ele já fazia parte da família Red Bull, escolhê-lo não foi uma decisão difícil, mas como devem calcular queríamos o melhor piloto possível para ter ao lado do Mark. E nesse aspecto, foi o que fizemos. Ele ainda está na sua curva de aprendizagem na F1, mas apenas com 21 anos e 17 Grandes Prémios já é claro para todos que tem muito valor, pelo que acreditamos piamente que juntamente com o Mark fará uma boa dupla para 2009.", referiu Christian Horner, responsável máximo da Red Bull Racing.
Sebastien Vettel fez recentemente 21 anos (n. a 3 de Julho de 1987), e tem até agora 17 corridas na sua carreira na Formula 1. Começou como piloto de testes na BMW, e estreou-se no GP dos Estados Unidos de 2007, substituindo o polaco Robert Kubica, acidentado no GP anterior. Depois foi para a Toro Rosso, substituindo o americano Scott Speed, onde ficou até agora, conseguindo até agora ao serviço da ex-Minardi 10 dos 11 pontos que tem na sua carreira.
O alemão mostra-se radiante com o anuncio: "Estou muito orgulhoso com esta passagem para a Red Bull, família onde estou desde 2000. Por isso, chegar à equipa principal é um sonho que se torna realidade. Quero agradecer a todos na Toro Rosso, pelo esforço que têm feito, e garantir que a partir de agora estarei ainda mais motivado em fazer o melhor possível pela equipa que me catapultou.", referiu o piloto alemão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...