As três últimas etapas do mundial WTCC vão conhecer reforços vindos do Extremo Oriente, para as equipas Chevrolet e Honda. Na primeira equipa, para além de Nicola Larini, de Alan Menu e Rob Huff, irá-se juntar a partir da jornada dulpa de Monza o japonês Manabu "Max" Orido, estrela no seu país natal devido a sua participação no campeonato japonês de GT, e em provas de "drift".
Orido correrá pela equipa em Monza, Okayama, no seu país natal, e em Macau, totalizando seis provas no campeonato WTCC. Entretanto, a N. Tecnology, que prepara o Honda Accord de James Thompson, vai preparar outro carro para outro japonês, Yukinori Taniguchi, que correrá nas jornadas duplas de Monza e Okayama, estando ainda por confirmar a sua presença em Macau.
Entretanto, André Couto, o piloto macaense que correr nos GT Japoneses, já confirmou que correrá a ronda macaense da competição, mas ainda está em contactos para saber em que carro irá correr. Uma coisa é certa: com o campeonato a chegar ao Oriente, o pelotão engrossa significativamente!
só dinheiro dos japonas... Yokohama domina...
ResponderEliminar