Parece que os dias de Rubens Barrichello na Formula 1 podem estar contados. Apesar da Honda ter anunciado que só no final da temporada é que dirá qual vai ser o alinhamento para 2009, existe a quase a certeza que o veterano piloto brasileiro não faz parte desses planos. Barrichello, que está na Formula 1 desde 1993, e é o recordista de Grandes Prémios, com 269 no total, vai testar um carro da Penske Racing no circuito americano de Homestead, na Florida.
Apesar de Barrichello nada ter falado sobre esta prespectiva, e esperar que a Honda renove o contrato por mais uma época, tudo indica que o brasileiro pode ser trocado por Fernando Alonso (altamente improvavel depois das vitórias em Singapura e Japão) ou por Bruno Senna, sobrinho de Ayrton. Mas também se fala de um possivel regresso ao Brasil para disputar a Stock Car brasileira, ao onde se iria juntar a outros ex-pilotos seus compatriotas, casos de Luciano Burti, Tarso Marques, Ricardo Zonta ou António Pizzonia.
uhmmm, estranho.
ResponderEliminaracho q é só marketing ñ vai dar em nada, principalmente porque ele já tinha dito que ñ queria ir para a Indy.
De fato se ele fosse seria correr um risco desnecessário.
Abraço!
Seria uma ótima em minha opinião...
ResponderEliminarEle está precisando trocar de ares mesmo,,,
Sem contar que a Penske sempre será candidata a títulos...