O PTCC tem este fim-de-semana no Autódromo do Estoril, a primeira das suas jornadas decisivas, para saber que será o novo campeão nacional.
É grande a expectativa em volta do Circuito ACDME 4 que, no próximo domingo, vai ter como palco o Circuito do Estoril. O líder do campeonato, César Campaniço, no seu BMW 320si, tem a haver com a concorrência de outros cinco pilotos. Para além dos SEAT Leon Supercopa de Patrick Cunha, Francisco Carvalho, José Monroy e António João Silva, também João Figueiredo, no seu Peugeot 407 S2000, tentarão fazer tudo para adiar a decisão do ceptro nacional para o início de Novembro, no novo Autódromo de Portimão, no Algarve.
Acumulando a liderança do campeonato e o maior número de vitórias, sobre César Campaniço recai natural favoritismo, ainda por cima porque o traçado do Estoril é um dos que mais se adapta às características do seu BMW 320si. E o equilíbrio vê-se também no lastro que quase todos os carros irão usar para esta prova: 50 kg, com a excepção do Seat Leon Supercopa de António João Silva, que se vai apresentar com 35 kg de lastro.
Entretanto, na Categoria 3, basta a Vasco Campos, no seu Alfa Romeo 147, classificar-se numa das corridas, para se sagrar virtual campeão nacional da categoria, uma vez que está a dois escassos pontos desse objectivo. Na luta pelo “vice” reside um dos polos de interesse da jornada, com Rui Alves e Gonçalo Manahu, ambos em Renault Clio 2.0 RS como protagonistas.
É grande a expectativa em volta do Circuito ACDME 4 que, no próximo domingo, vai ter como palco o Circuito do Estoril. O líder do campeonato, César Campaniço, no seu BMW 320si, tem a haver com a concorrência de outros cinco pilotos. Para além dos SEAT Leon Supercopa de Patrick Cunha, Francisco Carvalho, José Monroy e António João Silva, também João Figueiredo, no seu Peugeot 407 S2000, tentarão fazer tudo para adiar a decisão do ceptro nacional para o início de Novembro, no novo Autódromo de Portimão, no Algarve.
Acumulando a liderança do campeonato e o maior número de vitórias, sobre César Campaniço recai natural favoritismo, ainda por cima porque o traçado do Estoril é um dos que mais se adapta às características do seu BMW 320si. E o equilíbrio vê-se também no lastro que quase todos os carros irão usar para esta prova: 50 kg, com a excepção do Seat Leon Supercopa de António João Silva, que se vai apresentar com 35 kg de lastro.
Entretanto, na Categoria 3, basta a Vasco Campos, no seu Alfa Romeo 147, classificar-se numa das corridas, para se sagrar virtual campeão nacional da categoria, uma vez que está a dois escassos pontos desse objectivo. Na luta pelo “vice” reside um dos polos de interesse da jornada, com Rui Alves e Gonçalo Manahu, ambos em Renault Clio 2.0 RS como protagonistas.
Desde que haja um bom espectáculo... é o que nos interessa!
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Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...