O WTCC teve esta madrugada a sua sessão de qualificação, onde os BMW andam a dar um ar da sua graça no circuito japonês, ex - Ti Aida, pois ficaram com a totalidade da primeira linha.
Augusto Farfus foi o melhor, com o seu companheiro Jorg Muller na segunda posição, conseguindo um pouco mais de 227 centésimos de segundo sobre o piloto brasileiro.
A Seat ficou com a segunda linha, com Gabriele Tarquini na terceira posiçao, tendo a seu lado o português Tiago Monteiro. O piloto português ficou a apanas três décimos de Farfus. Contudo, este quarto lugar vai dar lugar a um terceiro, pois Tarquni vai ter de cumprir uma penalização de cinco lugares, devido ao facto de ter cortado a chicane na prova anterior, em Monza.
A qualificação foi muito disputada, com os 15 primeiros separados por menos de um segundo. Tiago Monteiro chegou mesmo a estar na segunda posição durante alguns minutos.
O melhor dos Chevrolet foi o do suiço Alain Menu, que partirá em quinto, enquanto o melhor do Troféu dos Independentes foi o italiano Stefano d'Aste, com um brilhante sétimo lugar, ainda mais rápido que os outros três BMW oficiais... O francês Yvan Muller, que disputa o título com o seu colega Tarquini, vai partir apenas do décimo lugar. Ambas as corridas vão ter lugar na madrugada e manhã de domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...