Poucos dias depois da Audi ter anunciado a sua nova montada, o R15, e de ter afirmado que não iria participar oficialmente na Le Mans Series europeia (pera defender o título), a marca de Inglostadt anunciou esta sexta-feira que não participará também na American Le Mans Series (ALMS).
Wolfgang Ullrich, director da Audi Motorsport, já havia referido que esta decisão se deve à necessidade de contenção financeira. "A decisão de abandonar foi muito difícil. A dedicação extraordinária e a precisão da equipa campeã foi a chave do sucesso para as vitórias da AUDI nos últimos anos na América", afirmou.
Assim sendo, a participação da marca dos quatro anéis irá restringir-se apenas às 12 Horas de Sebring, em Março, e às 24 Horas de Le Mans, em Junho, nas quais irá colocar o seu novo R15 TDI à prova.
Parece que a coisa não pára por aí..
ResponderEliminarDeve ter mais gente desistindo nos próximos meses
Pois, mas neste caso em si, eles só reduziram o programa ao mínimo. Não o fecharam, como fez a Honda.
ResponderEliminarMas sim Felipão, vai haver mais gente a arrumar as malas. É o fim da era das montadores, se perferires chamar assim.
Speeder,
ResponderEliminarFelizmente a TOYOTA diz que fica.
Torçamos para que seja verdade:
http://news.bbc.co.uk/go/rss/-/sport2/hi/motorsport/formula_one/7768596.stm
Você ouviu falar do interesse de Alejandro Agag ("ha ocupado puestos en entidades como la portuguesa Sociedad Lusa de Negocios") pela HONDA?
1abraço