![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOQqO80_bx3p5dFKO5rmJihU6nZraM57K4DXpKttJ4VkIYJyWo3HK3NcHloxilvUPjRSQU2yHOCzBrJ8FH1sRAJUWMjp9bDikMKbJSu0nJfK3zov7unwJKivGWo9sPk4co5UYfnpFioKs/s280/116891.jpg)
O McLaren "hibrido" com especificações de 2009 (novo bico da frente e o sistema de recuperação de energia KERS), foi o que mais rodou ao longo de todo o dia, mostrando a importância que a formação de Woking está a dar ao desenvolvimento deste sistema. A meio da manhã, De la Rosa realizou uma série de voltas verdadeiramente rápida, acabando por melhorar em alguns milésimos de segundo a sua marca de ontem.
Durante a tarde, o piloto de testes espanhol melhorou os tempos, tendo descido ao segundo oitenta e nove pela primeira vez pouco depois das quinze horas. No fim da tarde, conseguiu mesmo descer ao segundo oitenta e oito, registando a marca final de 1.28,993, o que constitui um novo recorde para o Circuito Internacional do Algarve.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuAqj0OTw41982-GtX1jdYmRhlnVYoV27Mf32iNoPIz3g0Q_zIfDrDcCaqZF8fibDbElp8Y56pftDrduU14QiMrUCP8F5khyphenhyphenLPcCC5RYS8IJuw5U8fE9_vFexdE74Q8_CYYmOddsXJBXA/s280/116915.jpg)
Já agora, o meu amigo Nuno Rogerio esteve em Portimão e deixou a sua opinião pessoal sobre a pista e as pessoas que correram nela. E depois deste teste, temos as festas de Natal e Ano Novo, e em Janeiro, as equipas voltarão em força a Portimão, e alguns até mostrarão as novas montadas para 2009!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...