![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbtLD-mQObUpnvh9tKyZ2oUwzcVNzxM-JQdY9s7fYN_Mzef9E8NylXF0IjXwlLZQw0YKANbOa8enKxP-3SqaXyawFhMY_YwjWsCltPxfASTfZqy5FecLyonNoLIM6Mcj6Pv-YUIja5K_4T/s280/dakar71.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOXLRygNZTBDec7dE0EPlyfpwW7FSwBrVcvdhUFqTNfwnQtBNHDkP2DgRbEkzlKfKAplGFYwkp8vNts2H_dAn7cAQJE2WcbEGgUnOsQDjbjJXfLM5JcSbWCOP5OeD0S5yf10NzFTP1754c/s280/d8c4de10.jpg)
"Mesmo quando chegámos às verificações em Buenos Aires não estava bem certo do que aconteceria. A minha ideia era clara: quando decidimos entrar na categoria diesel com o Racing Lancer, sabíamos que o projecto seria a médio-prazo - 2009/2011", começou por afirmar numa entrevista ao jornal português Autosport.
"Quando se vê que a Volkswagen e a BMW estão neste projecto há seis anos para estarem onde estão hoje, podemos dizer que num breve período de tempo alcançámos a performance, mas ainda há muitas áreas nas quais precisamos de trabalhar e melhorar", acrescentou. Neste momento, com Alphand e Peterhansel desistentes, o unico que sobra é Nani Roma, que é quinto classificado, mas a quase meia hora do seu compatriota Carlos Sainz.
O director técnico da marca, Thierry Viardot, afinou pelo mesmo diapasão: "Não é uma questão de sorte mas sim uma questão de trabalho e esforço. Sabíamos antes de vir que este rali seria muito difícil", afirmou.
Mas apesar da equipa estar reduzida a um carro, Viardot gostaria que o piloto espanhol desse o maximo. "50 por cento de mim pensa que o 'Nani' deveria tentar terminar e os outros 50 dizem-me que ele devia forçar ao máximo para tornar as coisas interessantes. Sabemos que temos capacidades que ainda não demonstramos", referiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...