Acabo de ler a noticia de que o Bruno Senna não vai participar na GP2 para 2009. Provavelmente com isto, as coisas ficaram um pouco mais aliviadas nesse pelotão, mas faz-se esta pergunta: isto significa o quê? Um ano sabático ou um sinal de que pode haver mais movimentações dentro da Formula 1?
Ele firmara, tempos antes , de que tinha apostado as suas fichas na estrutura que tinha restado da Honda Racing, em Brackley. Será que isto é sinal de que as coisas estão a caminho da resolução, ou é apenas uma espécie de "ano sabático", esperando por uma melhor temporada?
Bom Speeder, li em outro site que a assessoria dele desmentiu isso. Não acredito que ele fique parado por uma ano. Ele retomou a carreira a pouco tempo e uma decisão dessas seria um erro. Se a Honda não for comprada, acredito que ele corra sim na GP2 pela iSport.
ResponderEliminarDiego:
ResponderEliminarSe ele não vai correr na GP2 em 2009 e não tenciona parar, então vai prosseguir a carreira onde? Na indy? Eu sei que jogou todas as fichas na Honda F1, então das duas uma: ou o projecto avança, ou seja, tem um comprador, ou então há outra coisa por detrás.
eu acho que seria o piot dos caminhos um ano parado, Tomara que seja isso, Speeder, que já tenham algma coisa pra Honda ainda nesse ano...
ResponderEliminarSe a Honda não for comprada, ele deve voltar mesmo para a GP2. A iSport tinha dado um prazo a ele, só que ele disse que não poderia assinar com a equipe, pois precisava ver se a Honda seria comprada. Até onde sei, ele espera a Honda e a iSport espera por ele.
ResponderEliminar