Esta é uma capa diferente, publicada num dia diferente, porque amanhã é Terça-feira de Carnaval. Alinhados estão quatro das maiores esperanças do automobilismo português para chegar à Formula 1: Alvaro Parente, actualmente na GP2, Filipe Albuquerque, piloto da A1GP Portugal, Armando Parente, actual campeão da Formula ADAC, na Alemanha, e sem qualquer ligação familiar ao Alvaro, o António Felix da Costa, mais conhecido por ser o "Formiga", e que no seu primeiro ano de monolugares, demonstrou ter um enorme talento, sendo vice-campeão da Formula Renault 2.0.
A capa desta semama é toda deles, sob o título: "Quem vai chegar à Formula 1?" Uma pergunta pertinente, mas com a actual crise, resta saber se ainda existirá quando lá chegarem...
O jornal tem mais coisas. Uma chamada de atenção aos testes da Formula 1 no Bahrein e um comparativo Corvette/Lamborghini, feito pela Top Gear, e a referência à prova de abertura do campeontao nacional de Todo-o-Terreno, em Fronteira, vencido por Carlos Sousa, no mesmo dia do falecimento do pai do Todo-o-Terreno nacional, José Megre.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...