domingo, 8 de fevereiro de 2009

A dupla da Williams em 2009, pela GP Series

Os brasileiros tem fama de cómicos, mas mais para o sarcastico. Há anos que gozam com os pilotos japoneses, por terem fama de usaram mais a relva (grama) do que a pista (e amanhã vou contar uma historieta sobre um certo piloto japonês...), e muito também gozam com a cara de bebé do Nico Rosberg, julgando até que o rapaz é... bichinha.


Pois então, o Marcos Antônio, do GP Series, apesar de ser "williamista" do coração, não se coibe em gozar com os dois pilotos, Rosberg e Kazuki Nakajima. Especialmente quando viu esta fotografia que vos mostro...


Ele tem razão: torcer pelo Massa e Hamilton é fácil, pelo Nakajima e Rosberg é o mais complicado!

4 comentários:

  1. Mas aí que está o tesão, Speeder...
    torcer para duplas que é só assinar pedidos, não tem a menor graça. A encrenca é torcer para aqueles que podem incomodar muita gente...por exemplo: ano passado torcemos pelo Alonso e Piquezinho. Não deu muita coisa ou coisa nenhuma, mas foi divertido!
    Sahib=Saloma

    ResponderEliminar
  2. Tienes un premio en mi blog: www.bonairablogmotor.blogspot.com

    pasa y recogelo.
    Un saludo.

    ResponderEliminar
  3. é,isso que é hardcore, torcer pro cara passar o décimo primeiro!Mas se um deles ganhar alguma corrida esse ano,eu vouretirar tudo que disse!
    obrigado pelo o espaço speeder!

    ResponderEliminar
  4. Sahib/Saloma:


    Seja bem vindo às minhas bandas! Espero que apareças sempre.

    Quanto ao assunto em sim: é claro. Quando os "underdog" ganha, a alegria é sempre muito maior do que aqueles que estão habituados a ganhar, não é? E confesso que tirando o Hamilton, eu torcia pela Toro Rosso. Afinal, era a ex-Minardi... e deu certo!

    Bonaira: gracias por el prémio

    Marcos: É mesmo hardcore! Espero que eles fiquem um pouco melhor este ano, porque merecem! Embora este ano vá torcer pela Red Bull na Formula 1, e pela ORT na GP2...

    ResponderEliminar

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...