A Mercedes esteve quase para abandonar a categoria este ano. Quem o afirma é a revista alemã Focus, na sua edição desta semana. Segundo a publicação, Dieter Zentsche, o CEO da Mercedes, consultou a Comissão de directores da marca para saber se desejariam a continuidade da parceria com a McLaren, algo que existe desde 1995, e estes decidiram, por 3 votos a favor e dois contra, a continuidade da marca na Formula 1.
Mas a revista alemã afirma que pode haver mais abandonos a curto prazo. A BMW pode estar a considerar arrumar as malas no final de 2009, caso obtenham o título mundial de construtores e de pilotos. Segundo o site brasileiro Pitstop, Bernie Ecclestone está a tentar pressionar os construtores para que fiquem na categoria por um prazo mais prolongado, algo que eles, para já, recusam. São mais sinais da crise que veio para ficar.
grandisimo post y mercedes este año va a chupar rueda del renault de F. Alonso
ResponderEliminarQuase mesmo a McLaren não ficou em maus lençóis. Mas a Mercedes ainda parece estar muito forte, tanto é que esta dando suporte a Force India tbm.
ResponderEliminarEs una buena noticia que Mercedes siga apoyando, por lo menos están seguros de seguir. Saludos
ResponderEliminar