O Ico fala hoje no seu post sobre os patrocinadores que a Brawn GP vai partir neste momento, a um mês de Melbourne. São modestos, mas ele destaca um: Laverstoke Park, uma quinta agro-pecuária inglesa, que só cuida de alimentos biológicos, e de agricultura orgânica. E porquê esta? Ora, o senhor que está á frente disto, é de origem sul-africana e um apaixonado pelas corridas. Aliás... é um ex-campeão do mundo!
Sim, Jody Scheckter vai ser um dos patrocinadores da Brawn Racing. Para começo, não está nada mau!
Acho que o Brawn sabe muito bem o que faz e, na próxima segunda-feira, com certeza, já veremos este espaço em branco do carro preenchido. De qualquer forma,ter Jody Schkter como patrocinador nao está nada mal pra começar.
ResponderEliminarRealmente uma ótima notícia para a categoria e também marca o final da fábrica de boataria sobre a ex-Honda.
ResponderEliminarO desenho do carro ficou bonito e tomara q aquele branco seja preenchido com um forte patrocinador, dando um tempo na crise econômica atual.
A dupla experiente também foi acertada, Button fez uma temporada muito ruim ano passado, mas a eminência do desemprego que atingiu a ele e Barrichello pode dar um novo ânimo aos pilotos.
Ainda falta saber até que ponto esse atraso no lançamento da equipe pode ter afetado o desenvolvimento do carro. Havia a notícia que a Honda tinha o projeto do KERS bem avançado, o que pode se tornar um forte aliado.
Sorte ao novo time.
Abraço, Speeder.