“Sabia que tinha um carro bastante competitivo e assim boas hipóteses de vencer. Arranquei bem, tentei atacar de imediato a primeira posição, mas o Adrian Quaife-Hobbs estava por dentro para a primeira curva e conseguiu manter a posição." afirmou. Apesar de andar colado durante boa parte da corrida, não conseguiu aproximar-se do piloto britânico porque “senti que os pneus perderam alguma eficácia e o [Kevin] Magnussen, que rodava no terceiro lugar, conseguiu aproximar-se, permitindo que o Quaife-Hobbs assumisse uma ligeira vantagem na frente da corrida”, afirmou.
Magnussen tentou a ultrapassagem, mas não conseguiu, tendo até tocado no carro do português, fazendo um pião, algo que felizmente, não comprometeu a corida do "Formiga": “Felizmente, consegui segurar o carro e cortar a meta no segundo posto. Este Campeonato é muito longo, com muitas provas e, todos os pontos são importantes“, concluiu o jovem piloto de apenas 17 anos, em declarações captadas pelo blog 16 Valvulas.
Para a segunda corrida, que devido à Páscoa só será disputada na segunda-feira, Félix da Costa irá largar do sétimo posto, fruto da inversão da grelha, com os oito primeiros a inverterem as suas posições.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...