O acidente ocorreu quando o piloto madeirense saiu largo demais numa direita, embatendo com a frente esquerda numa pedra, capotando de seguida, com o carro a cair do lado do seu navegador, Jorge Carvalho. Ele ficou algo combalido, e foi transportado para o hospital, mas aparentemente não tem qualquer lesão. Bernardo Sousa explicou que "[Iamos] numa curva à direita pisamos a berma e o carro levantou as rodas do interior, ao voltar a ficar em 4 rodas perdi controlo do carro e saí em frente," Os mecânicos tentaram arranjar o carro, mas este não estaria a pronto da Superespecial, que iria acontecer no final da tarde.
Sousa, que voltaria à competição depois de ter trocado de equipa após o Rali da Noruega, tem sido afectado pelo azar, pois desistiu nesse mesmo rali, vítima de problemas de motor.
Pra ser sincero, tenho certa inveja dos portugueses, diante da enorme variedade de categorias nacionais que vocês assistem por aí. E não precisa nem ir muito longe, a Argentina, aqui do lado, também possui uma quantidade incrível de categorias nacionais disputadas em altíssimo nível, tanto quanto aí em Portugal.
ResponderEliminarE no Brasil... bem, deixa pra lá.
Obrigado por retornar ao meu blog, Speeder! E tenha certeza, essa jornada, ao contrário das outras, não acabará tão cedo! rs
Forte abraço
Hugo Becker
http://brf1.blogspot.com