![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiY3psdGHJD-0o-LNh3BdUeQpupif3DJnpPKG1a2LGzkoaIUF44KHjcA1j4aiuT1VC9rdXF9kc6xY1a9PTC1P9g7K4H_ZEbGJYRKU8CJOdDf3WMSuLEAx8ueg3Jt6nfJ6F4qzWu1nXFZjF-/s280/Marrakech+09+8.jpg)
"O respeito pelo limite da pressão do ar para o turbo imposta pela Comissão Técnica dos Carros de Turismo (decisão WTCC_24.02.2009_5) foi verificada, tendo em conta a tolerância de 0,4bar. O limite não foi excedido por três desses carros, enquanto que a ECU [centralina] do carro de Monteiro registou dois picos acima do limite. Por conseguinte, os Comissários decidiram excluir o português da segunda corrida, a qual terminou em sétimo", afirmaram os comissários em comunicado à imprensa.
Assim sendo, o piloto português perdeu o sétimo posto conquistado em pista, fazendo com que o privado Franz Englester subisse a essa posição, e o holandês Tom Coronel, no Seat Leon a gasolina, ficasse com a oitava posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...