segunda-feira, 4 de maio de 2009

Uma defesa de Rubens

Eis um brasileiro que defende Rubens Barrichello. Não por convicção cega, mas por factos recolhidos no terreno. Se fosse outra pessoa, seria considerado um investigador. Mas como é o Luiz Fernando Ramos, vulgo o Ico, isso tem um nome: jornalismo de investigação.




Devidamente fundamentado com comentários de "insiders" do paddock, como Jock Clear, o seu engenheiro na Brawn GP, ou com outros colegas estrangeiros, como David Tremayne, jornalista do "The Independent" e autor do livro "Lost Generation", sobre as carreiras de Roger Williamson, Tony Brise e Tom Pryce, pilotos promissores precocemente desaparecidos nos anos 70. E até um ex-piloto fala bem dele, como Christian Danner, actualmente comentarista na TV alemã Premiere. E é dos bons...


Em suma: como profissional, Rubens Barrichello é indefensável. O chato é quando ele abre a boca, mas bem vistas as coisas, Barrichello não está na Formula 1 por favor ou porque aqueles que o empregam são loucos. Existe uma boa razão para ele continuar na Formula 1 por 18 temporadas consecutivas... Para lerem o post do Ico, cliquem aqui.

1 comentário:

  1. O interessante é que ele não esta la pra ficar falando bonito ou merdas como o Nelsão, assim suas desculpas soam como esfarrapadas e são mesmo,,, mas não podemos negar de que é um otimo piloto e ponto final.

    Antonio
    Ourinhos

    ResponderEliminar

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...