Em fim de semana de Formula 1, onde tudo aconteceu, confesso que tinha alguma curiosidade em saber o que a revista Autosport iria falar sobre este fim de semana que em todos os aspectos... é histórico.
E na minha opinião, não desiludiu. A capa da revista tem um Sebastian Vettel exultante, com a seguinte capa: "Red Bull bate Brawn - Vettel pode sonhar". Curiosamente, isto pode ter, salvo as devidas distâncias, certos paralelismos com o campeonato de 1979, onde a primeira parte foi da Ligier e Ferrari, e a segunda parte foi o passeio das Williams de Clay Regazzoni e Alan Jones.
E quanto aos bastidores, a revista vai mostrar "Como a FOTA 'tramou' Mosley". Se valer a pena, coloco aqui! Depois em menos destaque temos o Todo-o-Terreno, com o Transibérico, e a Formula Renault, onde o "Formiga" António Felix da Costa foi "Kaiser" em Oberschleben.
Caso se interesse em saber, historicamente, quais são as chances de Vettel e Button neste campeonato, fiz um levantamento histórico desde o surgimento da F-1, ou, mais precisamente, desde o início da modernização da F-1, em 1973 (quando o calendário enfim passou a ter média de 15 corridas por ano).
ResponderEliminarE o histórico mostra que Vettel pode sonhar, mas não tem muitas chances, não...
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/11493/
Abraço!