![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidwrfsNsexaaEmaDQEr3qwAiuIQ59t6OzAlLwIHtOhln7phZgCmcLerQrcbsEhA014OAK4VXkbdaTTZdDsHUmJIz3g594bgJ3j73cUPchyphenhyphen5Sfq-mFCxKOKT4JIvw0qzaoJFxa55YEIjiiO/s280/KERS+Renault.jpg)
Apesar da BMW Sauber ter insistido na manutenção do KERS para 2010, o facto de todas as outras equipas da Associação não quererem aquele dispositivo e o facto de não existir qualquer obrigatoriedade para a sua utilização na próxima temporada, levou a FOTA a abandoná-lo. "Nós votámos a favor do KERS mas, como sucedeu com todas as outras decisões da FOTA até agora, seguimos a [decisão da] maioria", afirmou Mario Theissen, director desportivo da BMW em Istambul.
Já vai tarde. O KERS tem mostrado alguma eficiência porque muitos times não usam, mas se todas as equipes usassem, não mudaria nada. Se a ordem é economizar, estão mais que certos - é um problema a menos.
ResponderEliminar