Hoje é um dia decisivo sobre o estado de saúde de Felipe Massa, isso temos todos por certo. Mas às noticias boas sobre o seu estado de saúde (já mexe e não existem danos cerebrais) acrescentam-se umas más: o olho esquerdo pode estar danificado, o que coloca um grande ponto de interrogação sobre a sua carreira na Formula 1.
Segundo o site Tazio, o médico do Hospital Militar de Budapeste, doutor Robert Veres, afirmou esta tarde em conferência de imprensa que o olho esquerdo do brasileiro foi atingido no acidente do último sábado no circuito de Hungaroring. Embora não falem de cegueira, está preocupados com esse facto. "Ele sofreu danos no olho. Não sabemos se ele poderá correr novamente", afirmou Veres.
Entretanto, para além da familia mais próxima, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, já visitou Massa no hospital. O piloto Lucas di Grassi, da GP2, foi outro dos elementos que já o visitou na unidade hospitalar. A ideia de Massa sofrer o mesmo destino de Helmut Marko parece ser real...
Fiquei muito preocupado e trista com a noticias.
ResponderEliminar[]´s
Andre ( Fleetmaster)
No início fiquei desconfiado da informação, mas ela foi referida pela própria AutoSport no site dela.
ResponderEliminarÉ preocupante...
A notícia foi dada pela AP (Associated Press) que se não me engano foi a mesma que gritou para toda a imprensa que Massa corria risco de vida pois foi informada por um médico...
ResponderEliminarOu seja, essa notícia para mim, não inspira confiança. A Imprensa hj em dia anda muito sensacionalista.
Altmann: recuperação de Massa é excelente; ouça
ResponderEliminar"Qualquer consideração a respeito da visão dele é pura especulação", afirma
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/12352/
Abraços.