Depois de uma capa questionável (isso para mim nunca é impeditivo de comprar a revista, desde já aviso), esta semana as coisas sairam melhor, embora ache que o Alvaro Parente deveria ter um destaque um pouco maior. Mas como ele foi apenas ao pódio, aceita-se.
Assim sendo, esta semana o maior destaque tem a ver com a vitória de Mark Webber na Alemanha, a sua primeira na Formula 1 e a primeira de um australiano deade 1981. E como essa vitória ameaçou ainda mais o dominio da Brawn GP: "Webber também conta" é o título da capa. No canto intferior direito, fala-se do bom resultado para as cores portuguesas na GP2, com Alvaro Parente e a Ocean Racing a conseguir um pódio em Nurburgring. "Parente renasce na Alemanha", é a chamada de atenção para o assunto.
Para finalizar, uma chamada para os Clássicos no Circuito da Boavista, onde teve como cabeça de cartaz o lendário Stirling Moss, o "ultimo moicano" de uma geração dourada de pilotos que desafiaram a morte nas pistas europeias. Bem, parece que vale a pena ler!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...